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METODOLOGIA:

Transfira a sua dor de cabeça para o devedor!

Cobramos o seu cliente até que você obtenha a recuperação total de seus créditos.

Nossa metodologia é analisar cada caso e após, planejar e definir qual é a estratégia que será utilizada.

COBRANÇAS ADMINISTRATIVAS:

• Inicialmente, para cada titulo inadimplente planejamos a estratégia de cobrança que será utilizada;

• Seguinte, partimos para a pesquisa de informações atuais do devedor (endereço, telefone, etc...);

• Finalmente, inicio do processo de abordagem rápida, direta  e moderna de negociação.

Claro que, existem casos em que a cobrança administrativa não funciona, nesses casos realizaremos a cobrança judicial;

 

COBRANÇAS JUDICIAIS:

Nossa empresa dispõe de uma equipe de Advogados especializados que de pronto iniciarão todos os procedimentos preliminares necessários dentro da estrita legalidade, com prévia análise de viabilidade e inicio da medida jurídica cabível

Porém, antes com a autorização do cliente (dono do titulo inadimplente)

 ESTRATÉGIA:

A estratégia do Escritório de Cobrança  é totalmente direcionada para serviços de gestão de cobranças.

Além desses serviços, prestamos consultoria preventiva. O objetivo é corrigir a inadimplência de sua empresa.

Para isso, analisamos juridicamente, contratos, formas de negociação (adaptamos e adequamos suas operações com Cód. De Defesa do Consumidor). Assim, corrigimos sua metodologia de negociação, para que você possa garantir o recebimento de seus passivos sem eventuais surpresas.

Reduzimos significativamente a inadimplência, sem prejudicar seus negócios.

Produzimos uma cobrança sadia para sua empresa ou negócios.

Sua cobrança, aqui não é mais uma, e sim, um caso especial, que deve de ser tratado com atenção e peculiaridade.

E esse é o nosso segredo

IMPORTANTE:

Não temos interesse em persuadir a contratar nossos serviços de consultoria preventiva.

Hoje, a preocupação de empresas e profissionais liberais, não mais se restringe tão somente a vendas de seus produtos ou serviços.

Pasmem! Na atualidade vender produtos ou serviços representa apenas 35% das atividades.

Os outros 65% estão divididos em tarefas administrativas, dessas 30%, deverá ser direcionada para a administração jurídica.

Nesse entendimento, é lamentável, mais empresas ou profissionais liberais que demorarem a entender a modernidade (globalização), pagam na prática um preço muito alto para remediar.

Lembre-se que, de tudo aquilo que se produz no Brasil 40% traduz em tributos, e isso não é tudo. Uma venda mal realizada gera reflexos jurídicos, prejuízos de grande monta, diz-se, é melhor não vender, dependendo, que vender errado.

Conclui-se, uma venda ou um negócio mal elaborado, um contrato mal redigido, uma cobrança a esmo, um trabalhador contratado de qualquer forma, um imposto não recolhido, traduz se em prejuízo incalculável o chamado efeito bola de neve.

É tanto direito, senão vejamos:

Em Cível; Reparação de danos, perdas e danos, lucros cessante, dano emergente, dano moral, dano material;

Em Trabalhistas; ação trabalhista, assédio moral trabalhista, indenização

Em Tributário; sonegação de impostos, execução;

Muitos outros...

CURIOSIDADES:

Você sabia! Que o Código de Defesa do Consumidor do Brasil é o mais moderno e eficiente do mundo e que serve de modelo para muitos outros países como sendo a legislação mais moderna e atualizada.


 

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